
O carro elétrico da Maçã (AAPL; AAPL34) pode demorar um pouco mais para ser lançado.
O líder faz Projeto Titancomo foi intitulado a divisão responsável pelo desenvolvimento do primeiro carro da Apple, deixou esta semana para se juntar a uma equipe de sensores para veículos da Luminar, como chefe de software da empresa.
Christopher Moore, já havia sido engenheiro de software da Tesla (TSLA; TSLA34) antes de entrar no time de automóveis da Apple, onde ficou apenas sete meses.
Moore é o terceiro nome a abandonar o projeto. Antes dele, Doug Field saiu para se juntar a Ford e Kevin Lynch, que também liderou a equipe até novembro de 2021.
O novo veículo de sua propriedade por outras marcas da Apple seria um de maiores por apresentar um sistema de navegação que poderia ser utilizado para uso de automóveis.
Em declaração à Bloomberga empresa havia anunciado que “a maior parte do projeto” já havia sido finalizado.
Segundo estimativas, a Apple lançou seu primeiro carro autônomo, elétrico e sem seu primeiro volante dentro dos próximos quatro.
Entretanto, com a saída de mais um de seus executivos, pode ser que seus fãs ainda tenham que esperar um pouco mais para ter acesso a essa máquina que se reunirá tecnologia e potência.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias reais e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e do mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
No Comment! Be the first one.