Após se juntar ao exército para resistir à invasão vitória pelo governo russo de Vladmir Putin, o ex-boxeador ucraniano Oleg Prudky morreu durante combate com tropas russas na região de Cherkasy, cidade ao centro da Ucrânia.
Além do bicampeão amador de boxe, que faleceu ao tentar impedir a invasão da região onde estava, outros três soldados também foram atingidos por combatentes russos. Oleg havia se juntado ao exército três meses, desde o começo da guerra.
“Estamos tristes em anunciar que o mestre dos esportes da classe internacional de boxe, da Ucrânia Oleg Prudky, morreu em batalhas com os ocupantes russos. Memória eterna para você, Oleg”, lamentou a Federação de Boxe da Ucrânia.
O ex-atleta deixa dois filhos e esposa, que desabafou nas redes sociais. “A guerra tira o melhor. Eu não acredito que você não existe mais, que não vou ouvir ‘Bom dia querida!’, ‘Estou bem!’, ‘Como estão as meninas?’. E o mais importante é que você nunca mais vai me dizer: ‘Eu te amo’. Você foi como um sol brilhante, um exemplo para suas filhas, que tanto te adoram e perguntam por você todas as vezes. ‘Quando o papai vem?’. Como posso dizer a elas que nunca mais verão você? Eu te amo muito”.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes
No Comment! Be the first one.