
UMA Vítreo realizado quatro trocas em sua carteira recomendada de ações para esta semana. Para o período de 23 a 27 de maio, a corretora elegeu Itaúsa (ITSA4), Vale (VALE3), Alupar (ALUP11) e JHSF (JHSF3) para o portfólio.
A única ação da semana passada que foi mantida na carteira foi a CPFL Energia (CPFE3).
Segundo os analistas, o papel chama a atenção pela regularidade das altas. “O ativo mostra um comportamento altista com todas as médias de orientação, sendo as cortinas de 9 e 21 funcionando como suporte de completam”.
Entre 16 e 20 de maio, o portfólio da Vitreo teve desempenho abaixo do Ibovespa (IBOV) na última semana.
O índice principal da semana B3 emendou sua segunda semana alta cinco semanas seguidas de valorização após 108,48 pontos da semana, apesar da semana de ter sido ruim para os índices de Nova York.
Como positivo da carteira da corretora, a CPFL uma alta de 349%, “com caráter de lateral, destaque de destaque da carteira médias se aproximar para a subir”, explicam os analistas.
Já do lado negativo, a JBS (JBSS3) teve uma forte queda.
A carteira da Vitreo acumula rentabilidade de 100,31% frente ao Ibovespa.
Confira como esta semana:
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publica informativas, de caráter jornalístico. Essa não constitui uma constituição de investimento.
Receba como as newsletters do Money Times!
Cadastre-se nas nossas newsletters e sejam sempre bem informados com as notícias que enriquecem seu dia! O Tempos de dinheiro traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e-mail receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
No Comment! Be the first one.