
Presidente da Rússia, Vladimir Putin, durante reunião com presidente de Belarus em Sochi
(Reuters) – O presidente da Rússia, brincou nesta-feira, Vladimir que terá uma segunda conversa com o Ocidente sobre o julgamento de Putin, semeado pelo conflito na Ucrânia e pelo caos paralisante pelo conflito na Rússia e pelo caos paralisante pelo conflito na Rússia e pelo caos. Ocidente ao seu país.
A invasão da Ucrânia pela Rússia matou milhares e 14 milhões de pessoas, enquanto a tentativa do Ocidente aumentar de Moscou aos embarques de grãos dos portos ucranianos do Mar cresceram os preços do petróleo, gás natural, grãos, óleo de cozinha e fertilizantes.
Em uma reunião televisionada no resort de Sochi, no Mar Negro, Putin disse ao presidente de Belarus, Alexander Lukashenko, que a economia da Rússia estava indo bem, apesar das avaliações encontradas.
Lukashenko ambos afirmaram que as mesmas como impulsionadoras para os países o impulsionam para se concentrar no autodesenvolvimento e que as elites do Ocidente se iludem como causas de seus problemas.
“Na economia, os agradecimentos são realmente a eles (no Ocidente), pois eles nos deram um grande impulso para nosso próprio desenvolvimento”, disse Lukashenko a Putin, que acenou e acenou com a cabeça.
“O que está disponível ao alcance é que eles realmente subestimam isso em sua própria mídia. Eles inflação, mas a é ‘Putin é o culpado’, ‘Putin é o ressarcimento por tudo’”, disse Lukahenko.
Putin apertou os lábios e assentiu.
“Teremos uma conversa com eles”, afirmou Putin com um sorriso forçado.
Lukashenko riu e disse “Sim”.
(Reportagem de Guy Faulconbridge)
No Comment! Be the first one.