A ligação de uma pessoa com seu mesmo animal pode ser visto como inabalável e isso até nas piores situações. Por que o dono, ou dona do animal está passando por uma situação, o amor mais pelo seu difícil pet parece ser uma de suas dificuldades. É o que se vê no caso dessa mulher com sua cadela.
Valerie Alexander mora na Filadélfia e está com câncer estágio terminal, só que sua única preocupação não é chamada com sua saúde, mas sim em encontrar um novo tutor para sua cadela, uma pit bull Rosie.
A relação da mulher com a cadela já dura cinco anos, mas Valerie não quer partir sem ter certeza de que Rosie será bem amada e cuidada assim como ela o fez todos esses anos.
História

Amo meu animal de estimação
Por ser uma história tão interessante, a atenção de Valerie chamou a atenção do jornal Fox 29, da Filadélfia. De acordo com os médicos, a mulher tem uma expectativa de vida muito curta, de apenas algumas semanas.
“Eu quero ter certeza de que ela ganha tanto amor depois que eu me for o quanto ela dá. Quero alguém que ame”, conto Valerie ao jornal.
Embora a mulher tenha uma expectativa de vida curta, ela não entrega sua cadela para qualquer pessoa que queira. Para adotar, é preciso ser aceito em alguns exemplos de energia, paciência, nenhum animal de energia pré-requisitos, paciência, nenhum animal de energia de exemplo mais importante.
“Qualquer uma das coisas alguém será boa para Rosie, ou jovem e enérgico que precisa de um companheiro de corrida, ou que tenha um grande quintal que permita que Rosie corra o dia todo. Ela é amorosa, leal. Ela morreria por mim em um piscar de olhos”, finalizou Valerie.
Novo lar

Amo meu animal de estimação
Com todos esses pré-requisitos estabelecidos, a mulher quer ter a certeza de que sua cadela atenção para que ela se acostume com a mudança de vida e uma nova rotina sem Valerie ao seu lado, como estava acostumada durante os últimos cinco anos.
Depois de veicular uma notícia de Valerie Rosie, o disponibilizou um e-mail para as pessoas que são interessadas em agradar a Rosie e deixar o coração de Valerie tranquilo sabendo que sua cadela poderá ser com cuidado como ela dava o jornal .
Sempre ao lado

Picopx
Além de Valerie e Rosie, há vários outros relatos de lealdade e companheirismo de cachorros e cadelas com seus donos. Não é à toa que esse animal é considerado o melhor amigo do homem. No entanto, nem sempre as histórias dessa cumplicidade são felizes.
Por exemplo, uma história que aconteceu com a esposa de um homem que é a partir de todos aqueles que têm um vínculo especial com seu animal de vínculo. Um homem publicou na internet sua história e como ele levou, escondido, sua cadela Bella para o hospital para que ela pudesse se despedir de sua dona.
“Minha esposa foi hospitalizada de não ter sido levada a uma operação muito invasiva e passar dos dias, parecia que os resultados depois os ideais. O diagnóstico não foi bom. Ele sabia falar, nem bebia nada, e depende de sua linha direta e de observação, mas não de sua visão. Em um raro momento de lucidez, ela me pediu para trazer nossa cadela para sua sala privada para ver mais uma vez”, escreveu ele.
“Bella é uma pastora que pesa 22 quilos e, como você pode imaginar, ela se encaixa como uma pequena bolsa. Eu coloquei,i a fechadura e sente no carro a caminho do hospital Quando, eu explicarei que abriria o fecho só um tempo para que ela pudesse ver sua mãe chegarmos.
Entramos no quarto enquanto minha esposa dormia. Eu abri a bolsa, e Bella imediatamentepulou no peito tocar nos fios e na linha intravenosa. Eu a olho diretamente nos olhos e ela ficou completamente imóvel até cerca de 20 minutos depois, quando minha esposa acordou e fez filhos de dor.
Bella lambeu e fez alguns filhos como se ela estivesse com medo de latir. Minha esposa a abraçou por quase uma hora, sorrindo. Uma das enfermeiras nos atendeu, mas ela estava tão terna que não prometeu dizer. Quando minha esposa voltou a dormir, levei Bella para fora em sua bolsa.
Minha esposa, minha esposa, morreu depois de todos os dias, e qualquer outra vez que eu pego bolsa Bella acredita que vamos ver-la novamente”, finalizou ele.
Fonte: Amo meu animal de estimação, Nova mais
Imagens: Amo meu animal de estimação, Picopx
Esse conteúdo Mulher com doença terminal quer encontrar nova família para sua cadela foi criado pelo site Fatos Desconhecidos.
No Comment! Be the first one.