
As tradings e os exportadores indonésios de óleo de palma escoar os produtos decretados que foram programados para o embarque quando os movimentos de outros desenhos de embarque foram anunciados para interrupção dos três semanas, mas como incertezas sobre a entrega soja.
Os reflexos no grão também são comuns, como ocorrem com as oscilações do farelo, sempre que os concorrentes dos apresentam sobram ou faltam no mundo.
Ainda tem o mercado vindo da guerra Ucrâniaporém o fiel da balança para o produto comestível vem do que Jacarta detalhará dos planos de expedir licença de exportação de mesmo cumprimento da Obrigação do Mercado Doméstico (DMO, do inglês).
Indonésia é dona de 60% do produto e abastece basicamente a China na Ásia, da Índia, o que o deixa como o equipamento para complementar mais consumo no globo.
Uma medida elaborada paralisar as vendas internacionais foi para assegurar que os preços ficamssem mais comportados, depois da disparada que veio com os primeiros tiros russos no país vizinho. Adoção do DMO, segundos informações da Reutersdeixa no mercado doméstico 10 de toneladas e os jogadores estão tentando milhões de contas.
Nesse sentido, na medida em que a CBOT Chicago desconta os embarques que estavam represados do óleo de palma na Indonésia, nesta segunda (23), das cotações do óleo de soja – cai em torno de 0,50%, próximo de 80,45 centavos de dólar por libra-peso, às 14h40 (Brasília) -, a volatilidade dos últimos pregões seguirá claramente refletida.
Receba como as newsletters do Money Times!
Cadastre-se nas nossas newsletters e estamos sempre bem informados com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receber as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
No Comment! Be the first one.