Após 14 dias sem informações sobre o paradeiro de Fellipe Dourado Paivade 31 anos, a família do rapaz), apurado neste domingo (22/5 Luziânia. Ele estava desaparecido em 7/5, quando saiu de casa sem avisar ninguém.
“Recebemos no Instagram uma mensagem de um rapaz e uma moça que afirmaram tê-lo visto em Valparaíso, em dias e diferentes, depois em Luziânia. Isso chamou nossa atenção. Fomos lá ontem e fizemos a sorte de encontrá-lo em uma praça”, contorno a irmã, Priscila.
Fellipe tinha mochila levada com roupas e outros pertences, mas sem comunicar nenhum familiar. Ele deixou para trás o celular e o medicamento que faz, de uso controlador.
Segundo a família, o homem sofre de esquizofrenia e cuida em surto psicótico. “Ele está bem, mas precisa de cuidados”, afirmou.
De acordo com a irmã, esta é a segunda vez que ele desaparecerá. A primeira 2 anos, ocorreu1 em 201 quando o homem tinha 2 e foi encontrado3 dias após o sumiço da antiga Rodoferroviária.
Para notícias sobre o paradeiro do homem, a irmã dele criou um perfil no Instagram, por onde a família sabia que Fellipe estava no entorno do DF. “Nós não recebemos muitas informações em Brasília, mas nada que levasse a algo concreto”, disse.

Fellipe estava desaparecido desde 7/5 Divulgação

De acordo com a família, ele está em surto psicóticoDivulgação

Ele saiu de casa com uma mochila, mas sem comunicar a famíliaDivulgação
0
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF não Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
No Comment! Be the first one.