UMA FURIA Esports perdeu para o Team Spirit, nesta quinta-feira (19), e está eliminado do PGL Major Antuérpia 2022torneio mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A série melhor de três partidas (MD3) foi válida para as quartas de final dos playoffs do Major e definiu um rival da FaZe Clã nas semifinais. A FURIA fez uma boa apresentação na série, mas a Spirit se manteve muito regular após sua excelente campanha no Legends Stage e frustrou os torcedores brasileiros ao ficar com a vitória no confronto por 2–0. As parciais foram de 16–12, na Vertigeme 16–8, na Antiga.
Apesar da derrota, a FURIA deixou o PGL Major Antuérpia 2022 entre as oito melhores equipes da competição e levou a premiação de US$ 35 mil (cerca de R$ 170 mil). Vale lembrar que a final do Major acontece no domingo (22) e terá transmissão nos canais de Alexandre “Gaules” Borba, Jean “mch” Michel D’Oliveira e Victor “VelhoVamp1” Taube na Contração muscular. A PGL também transmite em seus canais na Contração muscular e não Youtube. A seguir, veja os destaques da série entre FURIA e Spirit.
FURIA não conseguiu superar a Spirit e deu adeus para o PGL Major Antwerp 2022 — Foto: Divulgação/PGL
👉 Qual é o melhor computador para rodar CS:GO? Saiba no Fórum do TechTudo
No mapa de escolha da FURIA, quem disse o ritmo no começo foi a Team Spirit. Robert “Patsi” Isyanovliderou sua equipe nos abates nos dois primeiros rounds e foi a pressão no time brasileiro. Logo em seguida, a FURIA para chegar ao local em dois acionados e se aproveitou do aparato econômico para virar o placar para 3–2.
No entanto, a Spirit, que escolheu começar como TR, está preparada para encarar esse metade e surpresa a FURIA com avanços rápidos para emplacar cinco rodadas na sequência. Foi nesse momento que Rafael “saffee” chamou a responsabilidade para vencer os importantes e abrir o caminho para a FURIA encerrar essa metade por 8–7 de virada.
Nenhum segundo pistola, uma equilibrada equilibrada e confusa, mas que foi boa para FURIA aos dois abates finais de André “drop” Abreu no limite do tempo graças. A Spirit respondeu bem com um forçado no round seguinte e com um embreagem feito pelo jogador Boris “magixx” Vorobyev. A FURIA viu sua adversária abrir 11–8 no marcador, buscou a recuperação a partir do primeiro armado desse metade e virou para 12-11.
S1ren contabilizou 28 abates e liderou sua equipe para a vitória na Vertigo — Foto: Divulgação/PGL
AWP, Abdulkhalik “degster” Gasanov começou a encaixar sua AWP e fez eliminações importantes para punir os avanços dos brasileiros. Pavel “s1ren” Ogloblin também deixou sua marca na Vertigo com 28 abates, ea Spirit fechou o mapa em 16–12.
Bastou apenas o primeiro pistola para Abdulkhalik “degster” Gasanov mostrar que o intervalo de um mapa para o outro não faria ele perder o ritmo do primeiro mapa e abriu a rodada com um 3K para colocar sua equipe na vantagem. A dupla André “drop Abreu e Yuurih” Boian “foram trazidos para a primeira vitória da FURIA no primeiro da Ancient com dois abates para cada, mas o bom momento do Team Spirit não foi quebrado de imediato.
Os brasileiros ainda precisaram perder mais duas rodadas para embalar no mapa e virar para 6–4 no placar. Porém, a Spirit respondeu para a virada para cima da FURIA e encerrando esse metade na vantagem por 8–7.
FURIA não conseguiu a vitória em seu mapa de escolha e foi eliminada do Major — Foto: Divulgação/PGL
Nenhum segundo pistola, Boris “magixx” Vorobyev voltou a ser um problema, fez um 3K e colocou a FURIA em uma situação complicada. No primeiro armado, os brasileiros tiveram a chance de reerguer, mas muitos rapidamente não avançaram, nem avançaram para o bombearnão deve fazer o plantar, ea Spirit chegou ao 11–7. A equipe seguiu a fazer um excelente CT e executou retoma precisos para impedir qualquer reação da FURIA e se manter na frente no placar. Os 16 não foram identificados e foram reerguer por 8.
Com informações de HLTV e Liquipédia
No Comment! Be the first one.