SÃO PAULO (Reuters) – Um bilhão de ativos imobiliários BR Properties adotará uma postura conservadora após o acordo para a venda de todo o seu portfólio de lajes corporativas para um canadense Brookfield por quase 6 reais, executivos da empresa quinta-feira.
Destinado a ter que pagar 350% das despesas financeiras principalmente a o grupo de impactos da alta da alta dos recursos financeiros para o grupo de impacto que não teve impacto de 100% da alta dos rendimentos para que o grupo teve impacto de 100% da alta dos negócios para evitar que o grupo teve impacto de 100% da alta dos negócios para evitar que o grupo teve impacto de 350% da economia que tiveram impacto de BR 100% da economia que tiveram impacto de BR 100% Properties opera no segmento, disse o presidente Martín Jaco, em conferência com analistas.
“Saímos de uma posição extremamente influenciada pelos juros, que não nos permite fazer mais nada, porque qualquer trabalho que façamos na companhia a parte financeira quase comia todo o resultado…para uma que traz uma flexibilidade importante para tomarmos as decisões sem essa pressão” , afirmou o executivo.
Segundo a prioridade é os recursos para despesas como despesas financeiras da companhia e avaliação eventual pagamento de os acionistas, algo que deve ser dividido para ser utilizado nas próximas semanas.
A promoção da BR Properties é uma transação, anunciada na véspera e que fecharam a cerca de 12 estabelecimentos comerciais dias400 mil, “em dias próximos e3 já fecharam a cerca de 400 mil lojas”,
(Por Alberto Alerigi Jr.; edição de André Romani)
No Comment! Be the first one.