Em entrevista exclusiva e bombástica ao titular desta coluna, Deborah Secco abriu o jogo sobre o passado e fez um balanço sobre a vida e a carreira. A atriz falou sobre as relações que não deram certo e afirmou que, durante anos, só quis saber de sexo: “Eu era piranha e piranha está na moda. Mas nunca fiz por dinheiro. Gosto de transar e ter orgasmo. Era feminista antes do feminismo virar moda”.
A atriz ainda estava ajudando muitos ex com dinheiro. Em duas relações diferentes, chegou a dar um sítio e um estúdio de música para amores passados. Sobre o casamento com Hugo Moura, Deborah contorno que eles levam a relação com muita maturidade:
“Digo para ele, se você conhecer alguém e quiser viver a história vou super entender. Mas se se apaixonar me conta, pois quero ter tempo hábil de te trazer de volta para mim”.
Deborah Secco também falou pela primeira vez sobre quando namorou com uma mulher que também é muito conhecida no meio artístico. A conversa com o titular desta coluna ainda abordou temas como
Assista a entrevista completa no link abaixo:
No Comment! Be the first one.