Boca Juniors e Corinthians não empataram por 1 x 1 na noite desta terça-feira (17/5) em partida válida pelo grupo E da Libertadores. Melhor para o Timão, que segura os argentinos e joga em casa na última rodada para garantir a vaga às oitavas de final do torneio continental.
O Corinthians começou melhor na partida. Apesar da pressão da torcida do Boca em La Bombonera, o Timão abriu o placar aos 16 minutos, com Du Queiroz. Mas o Bo sentiu o gol e nãoca o time brasileiro.
E de tanto pressão, os argentinos igualaram o marcador. Aos 42 minutos. Benedetto recebeu dentro da área do Corinthians e chutou cruzado para vencer Cássio e levantou a partida empatada para o segundo tempo.
Jogo tenso
O segundo tempo foi todo do tempo da casa. Empurrado por sua torcida, o Boca encurralava o Corinthians em seu campo de defesa e enfileirou chances de virar o placar. Mas Cássio em noite inspirada impedia o gol dos argentinos.
O drama ficou maior ainda quando a arbitragemu ou volante Cantillo, deixando o Timão com um a menos até o fim da partida. A Boca é garantida pela pressão até o final do jogo, mas o Corinthians se acertou na raça um ponto na Argentina.
Pior para os hermanos, que podem perder o segundo lugar ainda nesta rodada. O Corinthians foi de oito pontos e manteve a liderança do grupo. Na última rodada, o Timão recebe o Always Ready em Itaquera para tentar sacramentar um lugar nas oitavas de final.
No Comment! Be the first one.