
Os preços do petróleo 2% nesta terça-feira, após as sete semanas atingidas no início da sessão, com notícia publicada pela Reuters de que os Estados Unidos poderá aliviar a situação ao governo da Venezuelaaumentando as esperanças de que o mercado possa ver ofertas adicionais.
Os preços também chegaram depois que o presidente do Reserva Federal, Jerome Powellalerta que a economia-americana pode ser prejudicada por tentativas de reduzir a imposto.
“A comentários moderam o encanto de compra do lado”, disse Phil Flynn, analista do Price Futures Group.
Pela primeira vez desde maio de 2020, o benchmark internacional Brent ficou abaixo do petróleo dos EUA (WTI).
Refinarias em todo o mundo lutam para encontrar fontes alternativas de energia desde a invasão da Ucrânia pela Rússia.
As reservas de petróleo da Andrew norte-americanas, presidente da Lip Associates em Houston, são as que estão caindo e o preço dos EUA.
O petróleo Brent caiu 2,31 dólares, ou 2%, para fechar a 111,93 dólares o barril e o WTI recuou 1,8 dólar, ou 1,6%, a 112,40 dólares o barril.
O governador do presidente dos EUA, Joe Biden, autorizará a petrolífera norte-americana Chevron a negociar com o governo do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, já na terça-feira, comunicado a Reuters citando fontes.
A decisão dos EUA ainda não tem uma licença limitada da Chevrolet na condição atual, para operar na Venezuela final, disse a fonte na condição de anonimato final.
Receba como as newsletters do Money Times!
Cadastre-se nas nossas newsletters e sejam sempre bem informados com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receber as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
No Comment! Be the first one.