O Goldman S, em relatório a dados deste sábado4, que cortou seus clientes, projetando para o crescimento da economia dos Estados Unidos em 2,9% a 2,5%. O banco diz que isso ocorre por causa de problemas nas cadeias de produção, diante de fatores como a Ucrânia e Rússia e os locks por covid-19 na China.
O Goldman afirma que os dados relativos à desaceleração nos custos dos consumidores no fim de abril e no início de maio, diante das financeiras mais apertadas e preços ao consumidor mais elevados.
Segundo o Goldman, o quadro no exterior, com os problemas na Ucrânia e na China, provocaram desaceleração, mas não descarrilaram a produção de automóveis dos EUA.
O banco diz que cronogramas atualizados de produção indicam que a produção de veículos nos EUA segue na rota para este motor em relação ao primeiro triestre na Europa em parte por causa de montadoras dos EUA menosdependentes de fornecedores do que os concorrentes na Europa.
Ainda não Sem investimento externo? Estrategista da XP dá aula gratuita sobre como virar sócio das maiores empresas do mundo, direto do seu celular – e sem falar inglês
No Comment! Be the first one.