
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.
Falando em um memorial no Capitólio em homenagem aos 563 policiais que morreram no cumprimento do dever do ano anterior, Biden não houve atrasos sobre o número de policiais após os ataques de assassinatos de pessoas armadas.
Em vez disso, ele tocou em alerta sobre a violência da violência nas ruas em ano eleitoral, dizendo que não há aumento entre o esforço de reformar a classe policial e combater o crime.
“Gente, a resposta não é abandonar as ruas; não é escolher entre segurança e justiça igualitária”, disse Biden.
“E devemos conciliar que não se trata de tirar financiamento da polícia -e sim garantir mais financiamento. Financiar com recursos, com o treinamento necessário para que possamos proteger nossas comunidades e si mesmos e restaurar a confiança”.
As observações em momento em que as autoridades investigam o tiroteio de 10 pessoas em uma mercearia de um bairro negro em Buffalo, Nova York, que está sendo entendido como um crime de ódio. “Todos nós devemos trabalhar juntos para enfrentar o ódio que permanece uma mancha na alma da América”, disse Biden.
Receba como as newsletters do Money Times!
Cadastre-se nas nossas newsletters e sejam sempre bem informados com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receber as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
No Comment! Be the first one.