Representante do MENAregião do Oriente Médio e Norte da África, no Play-in, um All Stars E-Sports chega ao Série Mundial de Free Fire após uma temporada bastante agitada. A equipe ficou na 2ª colocação da Free Fire Liga Árabe e entra em ação no Play-in do FFWS no dia 14 de maio, buscando uma das vagas para a grande final.
+ FFWS: Curiosidades sobre a competição
+ Os Clubes da LBFF estão entre as mais preciosas do mundo; cifras ultrapassam R$ 5 bilhões
O Play-in do Free Fire World Series reunirá 10 equipes, dessa vez, a ausência de duas equipes se deu devido aos conflitos entre Ucrânia e Rússia eo banimento do Free Fire na Índia. Todos os participantes lutam por quatro vagas na final do mundial e lutarão por seis quedas intercaladas entre os mapas de Purgatório, Kalahari e Bermuda.
TRAJETÓRIA ATÉ O PLAY-IN

A temporada do All Star E-Sports foi bastante agitada. A equipe chegou à fase de rebaixamento com o rebaixamento do grupo da Free Fire Arab League, porém, uma virada de chave no meio da competição fez a equipe se recuperar e chegar ao Play-in do torneio.
O Play-in da Liga Árabe consiste em 12 equipes que lutam por seis vagas na grande final. A All Stars classificou-se para a final na 2ª colocação do Play-in e aterrissar a todos ao dominar boa parte da grande final e conquistar uma vaga no mundial após o vice campeonato da Liga Árabe.
O destaque individual e líder da equipe é o jogador MHD. O jogador representa a equipe da VIP Esports no último mundial e uma 10ª colocação na competição. Ghazi também estava na equipe da VIP porém, por problemas pessoas, acabou não viajando, para Singapura na época.

A equipe nacional não sofreu alterações nenhumas e chegou para o torneio embalada pelas ótimas atuações recentes na liga árabe. Apesar de o MHD conter experiência internacional, o restante dos integrantes chega como novos e surpreendentes, apenas surpreendentes. Confira abaixo os jogadores que representam o All Stars no Play-in.
MHD
Ghazi
Moscou
ADEM
TarifasX
JRDY
Levando em conta o desempenho dos últimos representantes do MENA, a All Stars poderá fazer uma campanha histórica se passar para a grande final. A equipe de surpresas por conta da primeira metade de 2022 onde quase amargo ou descenso para a segunda divisão.
Uma mescla de experiência e novos nomes pode ser a chave do sucesso para a equipe marroquina no mundial. ADEM e Moscov chegam embalados pelo ótimo desempenho nas finais e pelos responsáveis pela chave do tempo na liga local.
UMA Tropa Free Fire fará a cobertura completa do Free Fire World Series 2022. O Play-in terá início no dia 14 de maio, terá quatro equipes na grande decisão, disputará no início do dia 21. A transmissão da equipe mundial Free Fire nos canais do Esports Youtube e na BOOYAH!.
No Comment! Be the first one.