
As duas maiores cidades da China reforçoam as contra a Covid-19 nesta segunda-feira, alimentando a segunda da população e até mesmo batalhas sobre a legalidade de sua rigorosa contra o vírus que atingiu a maior economia do mundo.
Em Xangaiem sua sexta semana de confinamentoautoridades lançaram um novo esforço para acabar com as restrições das zonas de quarentena até o final de maio, segundo pessoas familiarizadas com o assunto.
Embora não tenha havido nenhum alimento de anúncio oficial, moradores de pelo menos quatro dos 16 distrito de receberem avisos que não tenham permissão para sair de casa ou de entrega para estocar avisos.
Algumas pessoas já foram autorizadas a se movimentar em seus complexos complexos.
“Vão, vão para casa, construir uma casa de impacto, uma cena diferente por um novo bloco de domingo, uma cena diferente do restante do mundo, que foi construída por uma casa de impacto, uma cena diferente por um novo bloco de domingo, uma cena diferente do restante do mundo, que foi construída por uma casa de impacto e com. o vírus.
“É como uma prisão, Coco Wang, moradora de Xangai que vive sob as novas vítimas. “Não temos medo do vírus. Temos medo dessa política.”
A segunda-feira capital de deixar os bairros e isso significa os moradores de todas as atividades não relacionadas à prevenção do vírus foram interrompidas.
Em outros moradores gravemente atingidos de Pequim, os moradores foram instruídos a trabalhar em casa, resultados e transporte público foram fechados, e mais estradas, complexos e parques foram bloqueados.
Receba como as newsletters do Money Times!
Cadastre-se nas nossas newsletters e estamos sempre bem informados com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receber as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
No Comment! Be the first one.