O Instagram deve anunciar segunda-feira (9) um projeto Piloto para integração de tokens não fungíveis (NFT) de algumas redes blockchain mais populares para arte criptográfica.
A rede social de propriedade da Meta está da integração de NFTs Ethereum (Ethereum), polígono (MATIC), Solana (Sol) e fluxo (fluxo), informações pelo CoinDesk. Essas redes estão organizadas na maioria das grandes empresas de mercado, com seus fornecedores organizados Ethereum lideram e lideram em valor de mercado.
O Piloto é um grupo de NFT que conta com pequenorá com EUA. Não é garantido claro se o Instagram foi reconhecido NFTs de todas as redes no lançamento.
O Instagram pretende ofecer ostenta grandes carteiras de criptomoedas, como MetaMask. Conectando suas carteiras, os usuários poderão exibir uma propriedade do NFT-los em seus perfis e marcar os criadores das artes.
O CoinDesk confirmou o Instagram não cobrar dos usuários por postar e compartilhar, como o Twitter fez primeiro NFT por suas fotos de perfil em janeiro.
A decisão provavelmente significa uma onda de nova visibilidade A influência da cultura nos NFTs. O Instagram tem mais de um bilhão de usuários acionados; muitos usam a plataforma para divulgar e comercializar sua arte.
O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, comentou sobre a iniciativa em março sem divulgar muitos.
O Financial Times informou que a Meta seguiria seu Piloto NFT no Instagram com opções de cunhagem e associação de grupo no Facebook.
A Meta não respondeu aos contatos do CoinDesk até a publicação da matéria.
Até onde criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nos preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistente e receba a newsletter de criptoativos do InfoMoney
No Comment! Be the first one.