[ad_1]
O planejamento da direção do Grêmio no início da disputa da Série B 2022 teve seu primeiro resultado, e não foi como o esperado. A ideia era fazer 11 pontos em seis jogos, a situação dos blocos e suas condições. Acontece que após a sexta rodada, com a derrota gremista para o Cruzeiro no último domingo (8), somente 10 pontos foram conquistados.
No entanto, isso mostra como é ruim estipular uma meta de pontuação em períodos da competição, a equipe fica pressionada se não atinge a meta.
O projeto para alcançar a pontuação necessária para o acesso até a 36ª rodada da competição foi revelado após a primeira rodada da competição. Segundo o vice de futebol, Denis Abrahão, a divisão da disputa foi feita em seis blocos de seis partidas, o que totaliza 36 jogos e um total de 65 pontos somados na tabela de classificação.
O estudo foi feio com base no histórico da Série B, que desde 2006 conta com 20 clubes participantes e desde lá, somente uma vez o quarto colocado fez 65 pontos ou mais. Isso aconteceu em 2014, quando o Vitória terminou em quarto lugar com 71 pontos.
Nas primeiras seis partidas da edição da Série B 2022, o Grêmio conquistou 10 pontos e não atingiu a meta. Ao todo, foram três vitórias, duas derrotas e um empate.
SÉRIE B: Gol de Cruzeiro 1 x 0 Grêmio
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: SUPERESPORTES.COM
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.