Devido às complicações da pandemia e da alta renda, muitos brasileiros têm buscado por uma extra no fim do mês. Uma delas são sites que remuneram seus usuários de diversas formas, inclusive com dinheiro.
Dessa forma, três deles chamam a atenção de influenciadores e youtubers, que são: PicoWorkers, Ganhar no Insta e SwagBucks.
Em alguns casos, estes sites podem chegar a pagar até R$ 600. Saiba mais!
É que você provavelmente também gosta:
Três formas diferentes de ganhar dinheiro por meio do aplicativo PicPay
O que é CDI e quanto ele rende do seu dinheiro?
Recomendações de sites
Confira abaixo 3 dos sites indicados para garantir um dinheirinho a mais.
PicoWorkers
Este site funciona como uma plataforma de trabalho virtual, onde pessoas do mundo todo divulgam seus serviços. Caso se interesse, basta se cadastrar no portal e realizar testes de empresas e autoridade para se inscrever nos projetos.
Vale ressaltar que o site é importante para a área de tecnologia e serviços, como, entre outros serviços.
Ganhe no Insta
Provavelmente você já ouviu algum youtuber brasileiro falando sobre ganhar dinheiro com Instagram. O Ganhar no Insta é um dos sites que possibilita isso.
Ao conectar sua coleção, você pode ser recompensado contando à plataforma, dentre outras, agrupadas, compartilhamento de outros.
No entanto, é importante mencionar que os valores das atividades podem ser consideravelmente baixos. Um ‘follow’, por exemplo, te garante entre seis e três centavos. Portanto, saiba que isso levará tempo e dedicação de sua parte.
SwagBucks
Esta opção trata-se de um sistema internacional de tarefas pagas. Nela, pessoas de todo o mundo cumprirão atividades simples como pesquisas de produtos e hábitos de consumo.
Respondendo as perguntas, você ganha pontos e recebe um valor pela participação. Além disso, o site paga em dólar, portanto, é uma maneira melhor ainda de conseguir uma renda extra.
Além disso, os pagamentos são feitos pelo PayPal ou podem vir em forma de cartões-presente de lojas virtuais como Wallmart e Amazon.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então não siga não canal do youtube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Contração muscular e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre Bancos digital, cartões de crédito, Financeiro, fintechs e relacionado ao mundo das finanças.
Imagem: pathdoc / Shutterstock.com