[ad_1]
Durante a partida entre Cruzeiro e Grêmio no Estádio Independência, alguns casos nas arquibancadas não foram informados pela equipe de arbitragem na súmula. O que consta no documento é o arremesso de dois copos de cerveja no decorrer da partida. Mesmo que o árbitro FIFA, Flavio Rodrigues de Souza, não tenha registrado, dois outros acontecimentos marcaram o duelo entre as duas equipes.
Um deles por parte da torcida da Raposa que proferiu cânticos homofóbicos e xenófobos antes e durante a partida, no entanto, nada constou em súmula. O outro, foi o arremesso de duas bombas em direção a torcida do Cruzeiro, que teriam sido arremessadas por torcedores do Grêmio. Ambos os casos parecem mais delicados do que o arremesso de corpos de cerveja, que foi o registrado na súmula por Flavio Rodrigues de Souza.
Cruzeiro x Grêmio: arbitragem foi omissa e não informou os casos mais delicados
Ainda não se sabe sobre a omissão da comissão de arbitragem sobre os casos de cantos homofóbicos e xenófobos por parte da torcida do Cruzeiro, e sobre o caso de arremesso de bomba por parte da torcida gremista em direção aos cruzeirenses. A súmula da partida consta o seguinte registro por parte do árbitro Flavio Rodrigues de Souza:
“Cumpro informar que, aos 27 minutos do primeiro tempo, após a marcação do gol da equipe do Cruzeiro SAF, foi arremessado dois copos de cervejas dentro do campo de jogo, um no meio de campo próximo onde se encontrava o banco de reservas da equipe do Grêmio e outro atrás do gol da equipe visitante próximo aos fotógrafos. Informo ainda que ambos vieram de onde se encontrava a torcida do Cruzeiro SAF”, relatou o árbitro da partida em súmula.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Everton Silveira / Grêmio FBPA
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.