
Funcionários em trajetos de proteção caminham na rua de Xangai durante bloqueio para conter disseminação da Covid-19
Por Engen Tham e Eduardo Baptista
XANGAI/PEQUIM (Reuters) – As autoridades de Xangai suportaram o lockdown da Covid-19 que provavelmente há mais de um mês na cidade, prolongando até o final de maio uma experiência que a capital chinesa, Pequim, está desesperada para evitar.
Casos, centro comercial de Xangai25 milhões de pessoas a reduzir a zero o número de pessoas que estão sendo mais rígidas há quinze anos de coronavírus, disseram à Reuters pessoas que estão mais rigorosas com o assunto.
As fontes comunicaram que o mês devido aos tempos de equilíbrio permanecerá, embora os números de casos de equilíbrio permaneçam. Distritos emitirão avisos em ordem ordenando como pessoas voltem para seus complexos isolados após caminhada-las sair para breves ou compras rápidas.
Em um vídeo compartilhado compartilhado nas redes sociais chinesas, policiais em trajetos de proteção aos moradores que foram informados de que precisariam para a quarentena após um vizinho testar.
“Isso é para que completamente removedor quaisquer casos positivos”, se ouvir um dos funcionários dizendo. “Parem de me perguntar por que, não há porquê. Temos que seguir diretrizes nacionais.”
A Reuters não conseguiu verificar o vídeo de forma independente.
O governo de Xangai não respondeu de imediato a um pedido de comentário.
O isolamento prolongado e o medo de serem emitidos para centros de quarentena, que são isolados de chuveiros e outras condições básicas de higiene podem ser causadas.
Enquanto duram a economia da Covid-19 em Pequim, Xangai e estão afetando as outras cidades chinesas, pesando sobre a segunda maior cadeia de suprimentos globais e o comércio internacional.
As medidas marcam um nítido contrastam com a maior parte do mundo, que está relaxando ou removendo as partes do Covid-19 para conviver com vírus mesmo quando infecções se espalham.
fecharam-se as academias locais de entretenimento,uoutras de refeições em restaurantes e despejaram suas visitas de Pequim e quase 15% de visitas de ônibus e quase 15% de extensão do sistema de metrô, embora muitos muitos turistas fossem embora.
“É muito estranho”, disse um morador de Pequim de 50 anos de sobrenome Ding, enquanto tirava uma foto de uma rua vazia que levava a uma estação de metrô fechada. “É a primeira vez em todos os meus anos em Pequim que vejo ruas vazias no meio do verão. É mágico.”
Como eles permaneceram acomodados não estão atendendo muitos clientes, pois as pessoas não querem fazer nada que possam aproximá-las de pessoas infectadas e forçá-las a ficar em quarentena.
(Reportagem de redações da Reuters em Pequim e Xangai)
Saiba mais
+ Nova Montana: 3ª geração da picape da Chevrolet chega em 2023
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.