UMA Tesla está processando o ex-engenheiro Alexander Yatskov por supostamente roubar informações “confidenciais e bem guardadas” relacionado à tecnologia supercomputadores da empresa, chamada Project Dojo, conforme relatado pela Bloomberg. Em uma cópia da ação, o Tesla Yatskov acusa os dispositivos de download como informações para seus pessoais e se recuperou a devolvê-las.
Yatkov, que Tesla afirma em seu currículo de trabalho e habilidades, começou a trabalhar para os veículos elétricos como o engenheiro elétrico em janeiro deste ano, e não foi fabricado sobre o projeto dos sistemas históricos do motor elétrico. Dojo é o de treinamento de treinamento neural da Tesla que processa grandes redes de dados usados para a educação o software de IA nos carros autônomos da empresa. Você pode informar sobre o resfriamento, além de outras informações de acordo com o projeto.
publicidade
A Tesla assina a acordo de confidencialidade do trabalho ou diz que um trabalho impede que a Tesla diga que alegadamentetviolou todos os dados da Tesla de dispositivos e contas de contas, acessando -as em seus próprios dispositivos, e criar documentos contendo detalhes pessoais pessoais Project Dojo em um computador.”
A empresa diz que descobriu qur Yatskov e-mails com informações da empresa-mail pessoal de seu endereço de trabalho e Tesla também para seu e-mail de trabalho.
Conforme observação na reclamação, a Tesla afirma que seus dispositivos de proteção são informados a respeito da situação em sua empresa. O fabricante de licençaEV roubou seus dispositivos Yatskov em recuperar administrativamente a partir de 6 de abril de 2022 e pediu que ele trouxesse dispositivos para que Tesla pudesse recuperar qualquer informaçãoda.
Yatskov respondeu supriso” a Tesla um laptop “falsa tentativa de qualquer suspeita contra ele. Esse chamariz não continha nenhuma informação em questão e foi feito para “parecer que pode ter acessado apenas informações inofensivas da Tesla, como uma carta de oferta”.
Leia também:
Yatskov renunciou à carga em 2 de maio. A Tesla está processando Yat por danos compensatórios e também está uma ordem judicial que forçaria Yatskov para devolução como informações, buscando fontes.
Com informações de A Beira
Já assistu aos novos vídeos no Youtube do Olhar Digital? inscreva-se no canal!
No Comment! Be the first one.