
Os líderes do G7 comunicado em um conjunto neste domingo que vão reforço o comunicado econômico da Rússia e aumentar uma campanha contra as elites russas que apoiam o presidente Vladimir Putin.
Após se reunirem virtualmente com o presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiyos líderes disseram que vão cortar os principais serviços dos quais a Rússia depende, reforçando o isolamento russo “em todos os setores de sua economia“.
Eles também dependem da dependência, proibindo gradualmente a dependência da energia russa. petróleo russo.
“(Nós) continuamos e elevamos as elites financeiras, que esforço de guerra e o presidente Putin continuamos contra os recursos do nosso povo russo”, acrescentando os líderes no apoio.
Os Estados Unidos anunciam nesta terça-feira (2) domingoram contra a emissora de televisão russas, a proibição de fornecer serviços de serviços de russos e im apurada a assessoria de um executivo da Gazprombank para Moscou por sua invasão à Ucrânia.
Putin chama a invasão de “operação militar especial” para desarmar a Ucrânia e livrá-la do nacionalismo anti-russo fomentado pelo Ocidente.
A Ucrânia e seus aliados dizem que a Rússia iniciou uma guerra causada não.
Receba como as newsletters do Money Times!
Cadastre-se nas nossas newsletters e estamos sempre bem informados com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receber as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
No Comment! Be the first one.