Estados Unidos aumenta o prazo em imigrantes que podem trabalhar com quem vencida. Para especialistas, a mudança chegará em um bom momento e deverá produzir em impactos positivos para a universidade.
Imigrantes de todo o mundo que residem ou trabalham nos Estados Unidos Ter agora 540 dias de validade em suas permissões de trabalho após os dados de vencimento da autorização, o prazo anterior era de 180 dias.
Novo prazo já em vigor
O anúncio feito na terça-feira (03) pela US Citizenship and Immigration Services (USCIS), entrou em vigor no dia seguinte, 4 de maio.
O advogado que atua na área de Direito Internacional, fundador da Toledo e Associados e sócio do LeeToledo PLLC, Daniel Toledo, explica os motivos por trás da produção do USCIS. “Os diretores da instituição chegaram à conclusão de que 180 dias de extensão automática eram insuficientes. vale lembrar que a regra provisório, é para segurança externa que pode continuar trabalhando legalmente nos Estados Unidos a emissão de um novo cartão”, diz o que diz.
Estrangeiro com já com os 180 dias expirados se favorece a medida
Para o imigrante que se encontra com as autorizações vencidas e os 180 dias expirados o novo prazo também será válido. “A partir do dia 4 de maio, esses imigrantes podem ter seus EADs validados por mais 540 dias após a expiração do cartão”, revela Daniel Toledo.
É válido sobressai que pode solicitar o EAD, Se enquadram nos seguintes requisitos: com status de requerentes de ajuste de L1, VA, entre outros solicitantes de ajuste de status de solicitação de ajuste de status, são fornecidos com os processos de ajuste de status.
Crise e os atrasos na autorização das autorizações
De acordo com a sócia-gerente e advogada estadidadese da LeeToledo, Kris Lee, a crise decorrência da Covid-19 foi um dos principais fatores que acarretaram no atraso da autorização nos nós de autorização das autorizações de trabalho Estados Unidos. “Uma pandemia nos EUA pode ocorrer a um número ou número de ocorrências habituais, levando mais tempo a que circunstâncias. Nenhum ano de aumento foi registrado nos registros de aumento2, refletindo ainda mais esse processo”, Lee.
A adgada explicando que a medida é favorável ao país por acontecer em um momento da mão de obra. “Atualmente, um ponto de configuração de mão de obra, um ponto de vista diferente para os imigrantes que podem trabalhar em setores que podem trabalhar em outros setores. A maioria dos dados vistos foram identificados como usuários da América Latina. Então é importante manter os servidores no país durante esse momento de incertezas”, conclui a advogada.
No Comment! Be the first one.