
UMA Meta (FB; FBOK34) tem passado por algumas mudanças nos últimos tempos, e uma delas foi congelar suas contratações por um tempo.
De acordo com memorando interno pelo portal Business Insider na última quinta-feira (5), o antigo Facebook tem muitos desafios de último que o falharam no trimestre.
Apesar de não ter apresentado resultados significativamente arruinados, um empresa não alcançou a receita e o lucro esperado dos investidores no último período. Com isso, o grupo de diretores da empresa decidiu redefinir como a contratação da companhia e a contratação de novos funcionários por enquanto.
Nenhum documento divulgado pelo Insider, Miranda Kalinowski, chefe global de Recrutamento e Seleção da Meta, afirma que a equipe de engenharia será a primeira a ser impactada – uma vez que os profissionais desse setor desenvolverão funções primordiais para o andamento das operações da Meta.
A decisão foi tomada, em partes, pelo fracasso da companhia em alavancar o metaverso. O próprio Reality Labs, departamento de supervisão do desenvolvimento no primeiro setor, que teve uma avaliação de US$ 2, 2,9 bilhões de 202.
Apesar de muitas empresas estarem apostando na ideia de uma nova realidade completamente virtual, outros fatores, na Ucrânia e no aumento da inflação norte-americana, obrigaram Mark Zuckerberg a desaceleração dos investimentos em seu novo empreendimento.
Em nota à imprensa, David Wehner, CFO da Meta, afirmou que a empresa continua aplicada a dar vida ao metaverso, assim como encontrar novos formatos de monetização para suas redes sociais. Entretanto, que também precisa ser responsável em vista “as imprevisíveis tendo força de mercado” que também pressão seus negócios nos últimos meses.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos sobre seu dia como notícias que enriquecem! Sete dias por semana nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais . Clique aqui e siga agora nosso perfil!
No Comment! Be the first one.