
WILMINGTON, Del. (Reuters) – O presidente Joe Biden vai traçar um contraste entre seus planos econômicos e os dos republicanos em comentários nesta terça-feira focados na inflação, disse uma autoridade da Casa Branca.
Biden, um democrata que está sofrendo com os baixos números de aprovação nas pesquisas antes das eleições de novembro, afiou sua retórica contra os republicanos nas últimas semanas, descartando, por exemplo, o movimento MAGA “Make America Great Again” do ex-presidente Donald Trump como extremista.
Na terça-feira, Biden apresentará seu plano para combater a inflação e “contrastar sua abordagem com o plano ultra-MAGA dos republicanos do Congresso de aumentar os impostos sobre 75 milhões de famílias americanas e ameaçar encerrar programas como Previdência Social, Medicare e Medicaid”, disse o funcionário. .
Na semana passada, Biden mirou o plano econômico do senador republicano Rick Scott, dizendo que aumentaria os impostos de 75 milhões de americanos, a maioria dos quais ganha menos de US$ 100.000 por ano. Scott, que disse que planeja cortar impostos, está liderando os esforços republicanos para que os republicanos sejam eleitos para o Senado.
No Comment! Be the first one.