“Essas tendências, que acreditamos como são, também devem impactar [2022] está se moldando”, disse o CEO da Under Armour, Patrik Frisk, em uma teleconferência de resultados com analistas na sexta-feira.
Enquanto isso, a Adidas na sexta-feira também disse que seu lucro caiu no último trimestre. A gigante de roupas esportivas mesmo passado registrou um lucro líquido de US$ 327 milhões no trimestre, uma queda de 38% em relação ao período do período.
A Adidas disse que o declínio foi causado por um “ambiente de mercado desafiador” na China, onde as vendas resultaram em 35%, além da cadeia de suprimentos.
“As receitas na Grande China agora devem diminuir significativamente em 2022”, disse a Adidas. As ações da empresa caíram 5% na sexta-feira.
Sob os resultados e lentas marcas da Armadura e outras marcas de roupas esportivas, incluindo e Lululemon, Nike. A Nike caiu 3% e Lululemon caiu 7% na sexta-feira. A China é um mercado-chave para essas e suas redes de cadeias de suprimentos também dependentes da região da Ásia-Pacífico.
Embora essas marcas tenham aumentado os preços para combater os custos mais altos, elas dizem que os consumidores ainda estão pensando em comprar seus equipamentos.
“A demanda subjacente pela marca está lá. A marca está ficando mais forte”, disse Frisk, da Under Armour.
No Comment! Be the first one.