
A capital chinesa, Pequimcomeçou neste sábado (7) uma nova rodada de testes em massa para a Covid-19 e fechou rotas mais ônibus e destinos de metrô, tentador de ônibus Xangaionde milhões de moradores estão em lockdown há mais de um mês.
As draconianas em Xangai, um polo financeiro e econômicocausaram acessoram aos seus 25 milhões de moradores e geraram raros protestos por a comida e médico, Além de críticas pela perda de renda e condições precárias em centros de quarentena lotados.
Embora algumas pessoas tenham recebido as últimas notícias para tomar ar e luz nas semanas, os moradores que dizem que durante a maior parte não podem sair de seus complexos residenciais.
Pequim está tentando evitar uma explosão de casos como aconteceu em Xangai, a maior cidade Chinaconduzindo rodadas de testes em massa, proibindo refeições em vários distritos e fechando mais de 60 estações de metrô, cerca de 15% da rede.
Os casos de Xangai caíram e a cidade afirma que o surto está oito casos de campanha, permitindo que ela construísse o hospital de que correu para explodir os casos.
Mas as autoridades também indicam que um total das autoridades ainda está distante, alerta contra a complacência para cumprir o objetivo do Covid-19 da China.
Imposto de Renda: Como declarar investimentos no Exterior?
Receba como as newsletters do Money Times!
Cadastre-se nas nossas newsletters e estamos sempre bem informados com as notícias que enriquecem seu dia! O Tempos de dinheiro traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receber as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
No Comment! Be the first one.