Torneio mais importante da temporada competitiva de Fogo livreo Série Mundial de Free Fire de Sentosa, em Singapura, terá início no dia 14 de maio. O evento contará com a participação de 18 vezes na briga para saber quem será o grande campeão mundial do battle royale da Garena.
Visando preparar os torcedores para o principal evento de Free Fire do ano, a Tropa Free Fire começará, neste sábado, uma série de pautas especiais (FFWS) especialmente para o sábado. Agora, será a de trazer diversas curiosidades sobre a competição.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
CHANCE DE BICAMPEÃO
Com eventos realizados até agora em toda a história, o Free Fire World Series de Sentosa será uma chance de surgir o primeiro time bicampeão da competição. Com o Corinthians conquistando a etapa do Rio de Janeiro e o PHOENIX Force (EVOS Phoenix) conquistando a Singapura, esta será a chance de um time se consagrar duas vezes do campeonato mundial de Free Fire.
TORNEIOS CANCELADOS
A definição das equipes que disputariam o Free Fire World Series de Sentosa passou por problemas. Isso porque dois torneios regionais que terminaram sendo cancelados. O primeiro, a Free Fire Pro League do CIS foi cancelado em decorrência dos conflitos entre eles na Rússia e Ucrânia.
Entretanto, este não foi o único problema em seletiva da competição. O Free Fire India Championship também foi cancelado e acabou por não levar nenhuma equipe para o FFWS. O cancelamento do evento aconteceu em função do banimento do Free Fire no país.
EQUIPE BANIDA
Um dos casos mais curiosos veio do Free Fire Pro Series da América do Norte. Isso porque a equipe que havia conquistado o título da competição, OSA, foi desclassificada descobrir que um dos jogadores foi banido por usar após o uso ilegal de armas. Assim, a Fuego, que havia acabado em segundo lugar, acabou ficando com um vaga para o play-in.
ALTO EM TODOS OS FFWS

Apesar de nunca ter vencido uma edição do Free Fire World Series, a LOUD é recheada de história na competição. Isso porque o time brasileiro é o único do país a já ter participado de todas as edições do torneio. A primeira participação foi na edição do Rio de Janeiro, quando conseguiu a vaga pela extinção Free Fire Pro League. Em seguida, classificou-se para a edição de Singapura por meio da Liga Brasileira de Free Fire, feito que repetiu em Sentosa.
No Comment! Be the first one.