
Ela foi condenada a um mês de prisão por esse crime e também teve que pagar uma indenização no valor de 67 rublos bielorrussos (ou cerca de US$ 65.000) (Crédito: Reprodução/Divulgação)
“O que foi proposto para um grupo de determinação social, disse que o Tribunal de decisão ou decisões consideradas graves foram implementados no grupo de decisão social por um grupo de determinação social, na medida em que .
O tribunal na-feira também foi ilegalmente julgado que pode ser executado sextamente. Ela foi condenada a um mês de prisão por esse crime e também teve que pagar uma indenização no valor de 16.500 rublos bielorrussos (ou cerca de US$ 65.000). A sentença pode ser apelada no prazo de 10 dias.
Em maio passado, as autoridades bielorrussas tomaram uma medida extraordinária para desviar para Minsk um voo da Ryanair de Atenas, na Grécia, com destino a Vilnius, na Lituânia, que havia uma ameaça de alegação.
No voo Sapega e seu parceiro Roman Protasevich, fundador do canal de Telegram Nexta. Ambos foram presos em Minsk e informados em prisão domiciliar no final de junho 2021, de acordo com a TASS.
Desde então, Protasevich apareceu várias vezes na mídia controlada pelo Estado ou pró-governo. Em um post vídeoado em um canal de mídia social pró-governo, ele diz que “confessou” ter “organizado distúrbios em massa” em Minsk – uma admissão que sua família e apoiadores acredita ter sido forçada.
Ele foi um dos ativistas de animais e ativistas fazem campanha no exílio contra o governador autoritário de 27 anos do presidente da Bielorrússia, Alexander Lukashenko.
Next a local extremista mobilizar protestos e foi reconhecido “como um extremista mobilizador na Bielsia”, segundo TASS.
A interceptação de um avião atraíram e é conhecido como controle mundial de Lukas, conhecido como “o último ditador da Europa”, que se tornou cada vez mais forte nos últimos anos.
Os protestos aproximaram o homem forte do russo que o presidente Bielorrú forneceu ajuda financeira de milhões de dólares em Vladimir Putin. Desde, a Bielorrussia desempenhou um papel fundamental na invasão russa da vizinha Ucrânia.
Quando solicitado a comentar a sentença de Sapega, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse que a Rússia “continuará a proteger seus interesses legítimos”, já que ela é cidadã russa.
“Realmente não gostamos quando alguém comenta as decisões do nosso tribunal e não comentamos a decisão do tribunal amistoso da Bielorrússia”, disse Peskov durante uma ligação diária com repórteres.
Saiba mais
+ Nova Montana: 3ª geração da picape da Chevrolet chega em 2023
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.