
UMA Johnson & Johnson (JNJB34) — empresa se dedica à pesquisa e desenvolvimento, fabricação e venda de produtos no campo da saúde –, a Chevron (CHVX34) — companhia do setor energético — ea Coca Cola (COCA34) dividir o posto de BDRsCertificados que representam ações, mais recomendados para empresas em outros países
As recebidas cinco empresas cada nas carteiras recomendadas para o mês, segundo levantamento feito pelo Tempos de dinheiro com 13 corretoras.
Maçã (AAPL34) eWalmart (WALM34) ocupam segundo lugar do ranking, com o segundo cada.
As melhores BDR’s para maio
A Johnson & Johnson marca presença na carteira mensal do Santander. Para os analistas de crescimento do banco, em meio a um medicamento acelerado para o processo de envelhecimento da população industrial para o aumento da indústria farmacêutica do norte para um aumento maciço da demanda do norte.
Devido a isso, o Santander afirma que a capacidade de inovação da indústria farmacêutica deve garantir um bom momento operacional por mais tempo, o que favorece a companhia.
Já para a Chevron — que surgiu a partir da divisão da Standard Oil Company –, o banco ressalta que os bons preços do petróleo e a retomada econômica continuam sendo os principais movimentadores da empresa.
“A capacidade de bons 202 de carbono busca de reduzir sua, com um capex de US$ 15 bilhões em 15 bilhões, ajuda a tese”, reiteram.
fim, o relacionamento vem exibindo para cima o perfil da Coca-Cola, e o perfil para cima do pivô de alta na região dos dois lados57. ,00 libera o ativo para buscar os próximos alvos mais acima”, completam.
Para o mês de maio, a corretora trabalha com o alvo a 64,37 para a ação, com potencial de valorização de 19,9%.
Veja como os BDR’s mais recomendados para maio:
Levantamento
O levantamento do Tempos de dinheiro levou em consideração as informações das carteiras de ações divulgadas por 13 instituições. Para maio, foram indicadas 49 ações, somando 85 ações.
Participaram do levantamento Ágora Investimentos, BB Investimentos, BTG Pactual, PagBank, Elite, Empiricus, Genial Investimentos, Guia Investimentos, Itaú BBA, Ativo Mirae, Órama, Santander, Terra Investimentos.
Isenção de responsabilidade
O Money Times publica de cunho jornalístico, que visa a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boins divulgadores e não como divulgadores de investimentos.
No Comment! Be the first one.