
A carteira recomendada de Dividendos da Meu boné teve um desempenho menor que do seu benchmark IDIV — índice de índice — em 10% negativo, com rentabilidade 8,31, contra -5,9% de índice.
O único destaque positivo da carteira no mês foi a Vivo (VIVT3), que valorizou 1,62%. Já do outro lado, a CSN (CSNA3) e Itaúsa (ITSA4) entregaram as piores performances do portfólio, com quedas de, respectivamente, 19,82% e 14,80%.
Para maio, os analistas da Meu boné Indicam que as melhores expectativas são beneficiadas pela entrada de capital estrangeiro, taxa de juros superior a dois dígitos, o real apreciador frente ao dólar e redução do risco país.
No entanto, com a política dos impostos de juros americanos e/ou os bancos de dados mecanismos de mecanismos internos, dos três agravantes, econômicos e reajustes salariais de servidores.
Apesar da performance negativa no último mês, a Correção optou por manter suas recomendações de Dividendos para maio.
Veja como da MyCap:
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publicacao de cunho jornalistico, que visa a democratizacao da informacao. Nossas publicações devem ser compreendidas como boins divulgadores e não como divulgadores de investimentos.
Receba como as newsletters do Money Times!
Cadastre-se nas nossas newsletters e estamos sempre bem informados com as notícias que enriquecem seu dia! O Tempos de dinheiro traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receber as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
No Comment! Be the first one.