A segunda edição da COPA FF foi revelada pela Garena nesta sexta-feira (6) e traz como temática uma “Corrida do Milhão”. O torneio reunirá as 18 equipes classificadas para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 8 e mais seis convidadas na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. A competição de julho acontecerá entre os dias 22 de junho e 2 e terá transmissão ao vivo nos canais oficiais do Fogo livre Esports não Youtuben / D BOOYAH! Ao vivo e não TikTok.
Campeã da LBFF 7, LOUD deve participar da segunda edição da COPA — Foto: Divulgação/Garena Free Fire
👉 Free Fire é o melhor jogo do mundo? Tire as dúvidas no Fórum TechTudo
A COPA FF: Corrida do Milhão vai trazer um formato que apresenta semelhanças com o visto na LBFF, mas também terá novidades, a começar pelos mapas onde as equipesrão as quedas. Além dos já tradicionais Purgatório, Kalahari e Bermudasa segunda edição da COPA FF também colocará os concorrentes para duelarem em Alpinolançado em dezembro de 2021 e que ainda não apareceu no cenário competitivo de Free Fire.
Na primeira fase, as vezes os participantes serão divididos em quatro grupos com seis integrantes cada. As partidas serão realizadas entre dois grupos, que disputarão quatro quedas em quatro mapas. Assim como na LBFF, haverá pontos por colocação e um por cada abate conquistado. As equipes serão recompensadas com três pontos também fazer o primeiro abate de uma queda. Nos últimos dias da fase, as pontuações de colocação e de abates vão valer o dobro.
COPA FF: Corrida do Milhão acontece entre os dias 22 de junho e 2 de julho — Foto: Divulgação/Free Fire Esports Brasil
Para a segunda e última fase, avançamos apenas as 12 melhores equipes. Todas elas terão os pontos zerados. Também não há pontos bônus, no entanto, a fórmula dessa pontuação por cada abate e por colocação permanecerá a mesma para a final, que será decidida em até oito quedas. A primeira equipe que chegar a 100 pontos será considerada a campeã da COPA FF: Corrida do Milhão.
Com informações de ffesportsbr
No Comment! Be the first one.