
O portal de produtos de turismo Decolar anunciou acordo para compra da rival brasileira ViajaNet por cerca de 15 milhões de dólares, intensificando a campanha de aquisições no país para acelerar suas receitas.
De acordo com comunicado da Decolar, 60% do valor do negócio será pago no fechamento com outros 20% liquidados em 24 meses depois e os 20% restantes 36 meses após a aquisição. Como empresas manter suas marcas e trabalhar de forma independente.
A ViajaNet teve faturamento de cerca de 30 milhões de dólares em 2019, o número mais recente divulgado.
“O fechamento da operação2 deve ocorrer no segundo trimestre de 022”, disse a Decolar, tem sede na Argentina e que se apresenta como maior plataforma online de turismo da América Latina.
Em abril, o vice-presidente da Decolar, Alberto López Gaffney, antecipou à Reuters que a companhia planejava fazer compras no Brasil para capitalizar a retomada de um dos setores mais atingidos no mundo pela pandemia.
Receba como as newsletters do Money Times!
Cadastre-se nas nossas newsletters e estamos sempre bem informados com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receber as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
No Comment! Be the first one.