Na última sexta, diversos clientes da Caixa problemas 6 ao acessar sua conta. O problema foi generalizado. Muitos relatos dizem que o aplicativo tanto iPhone como para Android havia parado de funcionar. Segundo a Caixa, o serviço estava funcionando normalmente após uma “breve intermitência nos serviços”.
Os erros começaram desde as 9h da sexta. Um pouco mais tarde, às 11h20, aconteceu uma alta nos bugs, de acordo com o DownDetector.
Segundo usuários, o PIX Estava funcionando e eles não estavam prontos para entrega para outros bancos. Outros clientes não chegaram nem acessar o aplicativo
Na rede social, cliente da reclamavam dos problemas afirmando que a Caixa determinava as alterações sociais. Usuários relembraram que o problema aconteceu apenas no dia 5, dia de pagamentos, quando o uso do app é ainda mais necessário.
A Caixa foi questionada pelo portal Tecnoblog que através da assessoria de imprensa, invejou a seguinte mensagem:
A Caixa informa que a operação de Pix e o Internet Banking do banco estão operando normalmente. No início da manhã desta sexta-feira (06/05 foi registrada uma breve nos serviços, que foram anunciadas pela feira) restabelecidos.
Falando sobre os erros, saiba mais sobre a mensagem ‘No momento você não se enquadra nas condições’.
‘No momento você não se enquadra nas condições’
UMA Caixa lança em março sua nova modalidade de crédito que integra o Programa Simplificado do Microcrédito (SIM Digital). Esta novidade é feita para pessoas físicas, incluindo pessoas físicas (empreendedores individuais). Mas, apesar da contratação de serviço fácil, muitos usuários estão tendo seus pedidos de negócios negados. Mas o que está errado?
Resumidamente, como solicitações de críticas da Caixa Tem pode ser ser negadas por conta de três razões:
- Erros no cadastro: Pode acontecer de algum pedido do crédito estar com algum dado errado na plataforma, o que causa esta recusa no pedido. A dica é conferir todas as informações de seu cadastro para ver se está tudo certo. Após fazer isso, realize um novo pedido.
- Débitos superiores a R$ 3 mil: caso o solicite tenha débitos acima deste valor, o pedido será negado pois esta condição infringe as regras do crédito. Uma portaria, através de uma portaria, fica determinada por pessoas físicas e MEIs que possuem dívidas cujo valor supera R$ 31/01/2022, não estão autorizados a pedir o pedido de declaração.
- Não se enquadrar na proposta de empreendedor: a nova modalidade de negócios é feita para empreendedores, especialmente para os pequenos. Se tiver a intenção de usar para outas a finalidade a Caixa não concederá ou solicitará o valor.
No Comment! Be the first one.