Delo “7Delo” Amendola utilizou como redes sociais, na última segunda-feira (2), para falar sobre o futuro da Tropa n / D Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O empresário afirma que o tempo foi desfeito e deixou em aberto a possibilidade da organização manter-se dentro da competição.
+ Team Liquid está interessado na contratação de Yago
+ Liga NFA: Definida como 18 equipes semifinalistas; confira
A Tropa disputou três edições da LBFF e obteve o melhor resultado na segunda participação quando terminou na 9ª colocação com 66 pontos. Com o futuro incerto dentro da principal competição móvel do país, Delo demostrou por encerrar o ciclo com os atuais jogadores.
“É com um peso muito grande que o time mobile da TROPA foi desfeito. Não consigo dar informações se vamos jogar no próximo LBFF. Mas fico triste por esse ciclo ter se encerrado com os meninos. Gosto de todos e obrigado por estarem conosco! Até a próxima!”afirma Delo.
É com um peso muito grande que o time mobile da TROPA foi desfeito. Não consigo dar informações se vamos jogar a próxima lbff. Mas fico triste por esse ciclo ter se encerrado com os meninos. Gosto de todos e obrigado por estarem conosco! Até a próxima!
— Delo Amendola (@7Delo) 3 de maio de 2022
A terceira e última participação da organização na LBFF foi de superação, do início ao fim. Na fase classificatória, depois de várias semanas lutando para chegar na final, a Tropa amargou uma 13ª colocação e não conseguiu uma vaga na decisão, por outro lado, manteve-se na elite.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Ligados a organização, os jogadores Gabriel “Mandela“Gabriel”Biel7“Inácio, Lucas”Derramar” Spielman, Arthur “D3“Lobo, Leonardo”Moreira“Azevedo”,Preguiça“ eo treinador Guilherme “CapGuiGenericName” Costa, encontram-se abertas a propostas para uma transferência possível.
No Comment! Be the first one.