Quem olha para a imagem a seguir, deduz que se trata do registro de um cometa. No entanto, logo abaixo do aglomerado estelar de Plêiades está, na verdade, um planeta: Mercúrio.
Longas do mundo mais próximo do nosso Sol podem mostrar algo de conhecimento dos cientistas, mas que poucas pessoas sabem: ele tem uma cauda.
publicidade

Segundo a NASA, a atmosfera final de mercúrio (O2), composta principalmente de oxigênio (O2), hidrogênio (H2hélio (He), potencial (K) e focos de radiação (Na), que brilham quando excitadas pela luz do Sol. A luz solar também libera e separa esses átomos provenientes da superfície do planeta.
Leia mais:
O planeta lua de profundidade do sistema solar intensa na sua imagem intensa na foto do céu fotos tiradas, usando um filtro intenso na região intensa na semana.
Mercúrio foi capturado da década de 1980, primeira vista na primeira vez em 2001, muitos seus detalhes foram revelados em primeira vista pela década de 2015.
Mercúrio pode não ter os estonteantes amor de Saturno (também identificado, de forma mais discreta, Urano e Netuno) nem uma mísera lua para chamar. Mas, com sua linda cauda de drogas e outras particularidades, ele jamais será considerado um mundinho sem graça.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no Youtube? inscreva-se no nosso canal!
No Comment! Be the first one.