
A capital chinesa implementa medidas cada vez mais duras para conter seu surto incipiente de Covid-19desde os testes repetidos da maioria dos moradores até o bloqueio do acesso aos locais públicos sem um resultado negativo, na tentativa de evitar o caos visto em Xangai.
Pequim proibiu comer em restaurantes durante o feriado de 1º de maio, que vai até quarta-feira, condicionou a entrada em lugares como parques e monumentos a um teste negativo e fechou academias.
Autoridades na terça-feira pediram aos moradores que não saiam da cidade desnecessariamente, e apenas pessoas com códigos verdes de saúde e que recebeu um teste negativo em 48 horas podem sair.
Residentes em áreas afetadas de médio ou alto risco, aqueles que vivem em áreas afetadas e pessoas em cidades ou podem viver em áreas controladas com uma ou mais infecções não podem da cidade, disseram autoridades em um briefing.
Como suspenderão como aulas presenciais entre 5 e 11 de maio e se preparam para escolas de ensino online.
As autoridades fecharam os prédios dos apartamentos – forçando os moradores a manter também as suas férias – forçando os meses de acordo e os dias a cumprir um ano de compras ou os anos de estudos em massa – forçando os anos a cumprirem também os anos de estudo em massa. o canal estatal CCTV, contra 41 no domingo.
Em Xangai, as novas aumentaram de 7.333 para 5.669. A experiência do centro financeiro é um alerta para as autoridades de Pequim que buscam manter uma estratégia Covid Zero, uma abordagem que deixa o país cada vez mais isolado à medida que o resto do mundo se abre.
Pequim nunca entrou em bloqueio em nenhum movimento das pessoas da pandemia, e as autoridades estão cientes de que isso enviará mensagem forçada a bloquear os movimentos da cidade.
Para evitar o destino de Xangai – que está fechado há mais de um mês – como autoridades adotam medidas mais duramente mais cedo.
Moradores dos casos de sucessão já ocorridos em vários casos e processos de tentativas de objetivos antes de transmissão de casos desconhecidos.
As horas mais altas durante os feriados desertos.
No fim da semana, muitas pessoas foram afastadas dos parques no centro de não apresentarem determinadas condições de teste, uma exigência com apenas um dia de antecedência.
Alguns restaurantes montaram mesas em suas portas para servir comida para viagem depois que comer dentro de proibido.
Um café colocado no lado de fora para permitir que as pessoas tomem uma bebida às árvores, mas a polícia dispersou mais pessoas a sombra.
Receba como as newsletters do Money Times!
Cadastre-se nas nossas newsletters e estamos sempre bem informados com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receber as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
No Comment! Be the first one.