
Agricultor mostra fertilizante antes de aplicação
CHICAGO (Reuters) – A Nutrien, a maior empresa de fertilizantes do mundo, está avaliando os aumentos mais na produção de caça, uma vez que assediando interrompam embarques da Rússia e da Bielorrússia, disse o presidente-executivo da companhia, Ken Seitz.
Os preços de nutrientes, como determinados e fosfatos, disparam à medida que os suprimentos já encontrados, contra a grande exportação, Rússia por sua invasão da Ucrânia, interrompem medida os suprimentos jás.
Os aumentos fertilizantes levantam preocupações sobre a eficácia de alimentos menos nutritivos, já enquanto os lucros de produtores rivais aumentam.
A Nutrien está avaliando a duração do conflito na Ucrânia para determinar se há necessidade de aumentar a produção, disse Seitz.
A Rússia e a Bielorrússia responderam por mais de 40% das exportações globais de nutrientes no ano passado, um rendimento global dos nutrientes essenciais para aumentar o três das colheitas.
A empresa disse março que planeja aumentar uma quantidade de potencial em quase 1 milhão de toneladas, em resposta à incerteza do fornecimento da Europa Oriental.
A empresa pode expandir ainda mais a produção para 18 milhões de toneladas sem um grande investimento de capital em lugares em Saskatchewan, embora sejam ainda gastos para chegar entre 18 milhões a 23 milhões de toneladas, disse Seitz.
“Pretendemos aumentar nossos volumes, mas não parar em 18 milhões de toneladas”, disse Seitz em entrevista.
A Nutrien estima que a produção da Rússia cairá de 2 milhões a 6 milhões de toneladas este ano em relação à sua capacidade operacional de cerca de 15 milhões de toneladas.
A produção da Bielorrússia cairá cerca de 6 milhões a 8 milhões de toneladas de sua cerca de 13 milhões, disse a empresa.
A Mosaic disse possível que está explorando iniciativas para melhorar o desempenho das fábricas para aumentar a produção de fertilizantes o mais rápido.
A Mosaic, como iniciativas, pode aumentar sua produção de potência potencial em cerca de 1,5 milhão de toneladas até o final de 202 anos, acrescentando que espera que o déficit global de duração potente de dois a quatro anos.
(Reportagem de Tom Polansek em Chicago; reportagem adicional de Ruhi Soni em Bangalore)
Saiba mais
+ Nova Montana: 3ª geração da picape da Chevrolet chega em 2023
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.