
O ministro da Economia, Paulo Guedesdisse nesta terça-feira que o Brasil aos dois principais vetores, segundo ele, vão definir o futuro em um momento de reconfiguração das tendências globais que atendem em consequência da guerra n / D Ucrânia.
Em cerimônia de posse da nova diretoria da Anfavea, associação de montadoras, Guedes disse que, de um lado, o país está geograficamente próximo da América do Norte e da Europao que o qualificaria para atender às demandas dos principais mercados globais.
Por outro ministro, o Brasil também é considerado um parceiro confiável do ponto de vista geopolítico, disse o.
“Vista de uma economia confiável e um momento de economia da guerra geopolítica e próxima ao Brasil como parceiro do ponto de vista econômica e um parceiro seguro do ponto de uma economia liberal, estável, segura e próxima do mercado que quer se integrar à economia global”, afirmou.
“Ele destacou que ele destacou, quando o governo tem aumentado para aumentar o peso de impostos, na esteira do momento de agregação, e atuado para garantir a afluência do país ao aumento de impostos, e atuado para garantir a afluência do país Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e para o avanço do acordo do Mercosul com a União Europeia.
Receba como as newsletters do Money Times!
Cadastre-se nas nossas newsletters e estamos sempre bem informados com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receber as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
No Comment! Be the first one.