Ativar o Windows 10 e 11, como versões mais atuais do sistema operacional da Microsoft, é uma tarefa que pode ser realizada em poucos cliques.
Além de desbloquear o acesso a todas as funções fazer sistemacomo as opções de segurança de personalização, por exemplo, ativar o Windows permite que o seu computador seja adicionado automaticamente como últimas atualizações de segurança (além de sumir com a marca d’água no canto da tela).
publicidade
Leia mais:
Como ativar o Windows 11 e 10
Caso tenha comprado o PC em uma loja, saiba que sua máquina provavelmente já possui uma licença do Windows, especialmente para um notebook. Uma chave de 25 caracteres vem descrita em um adesivo da Microsoft, geralmente colado na parte inferior do portátil
A boa notícia é que você pode usar uma licença do Windows 10 para ativar o Windows 11, por exemplo, dispensando a compra de uma nova licença para fazer o upgrade.
Passo 1: Windows 11, clique ou clique no aplicativo ‘Configurações’. Em seguida, acesse Sistema > Ativação.

Passo 2: na próxima tela, na seção ‘Alterar a chave do produto’, clique em ‘Alterar’.

Passo 3: em seguida, insira a chave de 25 caracteres, clique ‘Avançar’ e siga as instruções na tela para finalizar o processo.

No Windows 10, o procedimento é basicamente o mesmo. Só muda o caminho para acessar a. Caso a sua máquina esteja rodando o sistema, acesse Configurações > Atualização e segurança, em seguida, clique em “Ativação” à esquerda.
Por fim, em Change a chave do produto, clique em ‘Avançar’ e siga como chave na chave do produto.
Veja também como desativar atualizações automáticas sem Windows 10 e 11
Pronto! em mente que sem a todo além, o seu sistema é considerado limitado pela Microsoft, apresentando um alerta que aparecerá o tempo no canto inferior direito da tela disso, como tenha aqui antes, a experiência do Windows mais.
Já assistu aos novos vídeos no Youtube do Olhar Digital? inscreva-se no canal!
No Comment! Be the first one.