A Apple colocou mais dois produtos sua classificação de marca: o iPad Air2 e iPad Mini 2. Já de seus continuados tempo, os tablets entram em uma peça de produtos da empresa da maçã para reparos que são dois pela marca americana, dificultando a manutenção da dupla.
Os produtos da Apple recebem diversas atualizações de software durante sua vida, como é o caso do próprio iPad Air 2, que nasceu com o iOS 8.1 e já está rodando o iPadOS 15.4.1, a versão mais recente do sistema está operacional. Ao todo são oito anos deve acabar com novos recursos, mas em pouco tempo.
publicidade
Leia também

A partir desta semana ele, junto com o iPad Mini 2, entram em uma lista de dispositivos de chamada de vintage. Segundo a própria Apple, esta classificação engloba todos os produtos que já não estão sendo os mais vendidos por cinco e sete anos. Com isso empresa da maçã não tem mais obrigações com estes tablets, incluindo a fabricação de peças para eles.
Apple pode reparar reparo de produtos vintage
Em casos de componentes são os mesmos utilizados em outros modelos, mas para alguns exclusivos destes dois iPads, a nova classificação pode deixar o reparo e a troca de peças mais complicadas. Outra mudança envolve como lojas da própria Apple, que podem permitir ou reparo de um produto com defeito, mesmo quando esse trabalho não é gratuito ou coberto por alguma garantia.
O iPad Mini 2 foi o primeiro deste tipo de tablet com tela Retina e melhorou consideravelmente a qualidade da câmera frontal. Já o iPad 2 trouxe novidades, o Air Touch ID no botão home e passando pelo chip responsável pela segurança do gadget, permitindo o uso do Apple Pay mais neste dispositivo, permitindo assim o uso do aparelho.
Através da: Apple Insider.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no Youtube? inscreva-se no nosso canal!
No Comment! Be the first one.