Já imaginou ficar 20 horas dentro de um avião e atravessar o mundo? A Qantas Airways tornou-se realidade. Em alguns anos, será possível ter um voo que conecte a costa leste da Austrália com Nova York e Londres. A ideia saiu do papel e para isso, foi encomendado jatos Airbus SE para os serviços ultralongos.
A companhia aérea informou que está adquirindo 12 unidades A350-1000 que são capazes de voar sem escalas da Austrália para qualquer cidade do mundo todo. De acordo com aQantas, os serviços comerciais começarão em Sydney no final de 2025.
publicidade
Chamando internamente de‘Projeto Sunrise’, a planejava iniciar de voo de 2 horas em 20 horas, e até mesmo de encomendar a aeronave30, companhia a Covid-1 com todos os planos previstos para fechar da encomenda99. Sendo assim, o gás no retorno do projeto simboliza uma confiança maior da companhia aérea em um cenário de recuperação internacional de passageiros, incluindo uma maior demanda por voos internacionais sem escalas.
Nesta segunda-feira (2), a Qantas Londres que demanda nas principais rotas para, Los Angeles e Joanesburgo já ultrapassa os níveis pré-Covid.
“Finalmente estamos vendendo uma recuperação sustentada na demanda de viagens”, comentou disse o CEO Alan Joyce. Além disso, de acordo com ele, os voos do Project Sunrise são como “a solução final para a tirania da distância”.
Leia mais:
Já assistiu aos nossos novos vídeos no Youtube? inscreva-se no nosso canal!
No Comment! Be the first one.