
Apesar das pesquisas mais recentes terem mostrado um crescimento do presidente Jair Bolsonarodepois da saída do juiz especialmente Sérgio Moro da disputa pelo Palácio do Planaltolevantamentos feitos pelo PT e iniciativas de pesquisas regionais a cúpula do partido.
Lula, como líder de intenção de voto, com pesquisas em fontes locais onde a disputa, com liderança não liderada por Bolsonaro Rio Grande do Sul e São Paulode acordo com fontes ouvidas pela Reuters.
As propostas foram feitas a Lulaao companheiro de chapa, Geraldo Alckminà cúpula petista em uma reunião de dia inteiro nesta segunda-feira, em São Paulo.
“O cenário melhorou sim, está bom para nós”, disse uma das fontes, que não tem nada ganho, mas que os sinais são positivos.
O que foi considerado especialmente o aumento significativo no Rio Grande do Sul, que teria sido levado a partir de Lula para o Sul, que teria sido levado a um partido mais elevado de Bolsonaro.
Em 2018, o presidente venceu no Estado e, até poucas semanas, as pesquisasvam uma disputa aberta, com a diferença entre os dois dentro da margem de erro.
Também em São Paulo apresentado ao PT pelo pesquisador Marcos Análise Coimbra, da Vox Populi, Lula teria uma diferença maior a seu favor.

Os problemas maiores para o petista se concentram ainda em Santa Catarina e no Centro-Oeste, região onde Lula perde para Bolsonaro em todos os Estados.
As campanhas publicitárias não são divulgadas para consumo público, por isso não podem ser divulgadas publicamente.
Os dados alimentam o planejamento de viagens e eventos que a campanha começa a preparar para o ex-presidente e seu companheiro de chapa.
Entre os locais previstos para as próximas semanas, uma mistura de Estados onde Lula vence nas Minas Gerais, Pará e Amazonas, entre eles e outros em que a situação é difícil.
Na semana do dia 23, além do Rio Grande do Sul, Lula vai a Santa Catarina.
“Tem uma determinação apenas a próxima a presidente onde estamos, nós não tem sentido”, fonte ao ex-presidente. “A intenção é tentar ir a todos os Estados.”
Pesquisa PoderData divulgada na semana passada mostrou Lula com 41% das intenções de voto para a eleição presidencial, enquanto Bolsonaro soma36%.
Em uma simulação de segundo turno, Lula registra 48% das intenções de voto, contra 39% de Bolsonaro.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos sobre seu dia como notícias que enriquecem! Sete dias por semana nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Timeso Dinheiro vezes respondeem que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!
No Comment! Be the first one.