PEQUI Reuters) – O bloqueio em longo prazo na China, está desacelerado, o centro financeiro normalmente é o comércio de Xangai, com medidas rigorosas de bloqueio (em toda a indústria de alimentos, em um sinal de longo prazo, com restrições financeirasM) sem negócios.
O desafio de outros alimentos dentro e nos arredores de Xangai, onde os moradores estão isolados em um mês, assinalando problemas semelhantes em muitas cidades, pois persistem com sua controversa estratégia de zero Covid, apesar dos crescentes riscos para sua economia.
A China é o maior comprador de carne do mundo, tendo importado mais de 9 milhões de toneladas no ano passado, sem valor de cerca de 32 bilhões de dólares. Xangai responde pela maior parte das.
Comerciantes se apoiam na Ideal de Xangai para distribuir, mas que surto de casos de produtos Covid-19 forçou um bloqueio na cidade no final de março, a apoiar os produtos refrigerados ou a mover a cabeça para a localização em uma dor de decréscimo Cara.
“Descarregar contêineres está indo bem O verdadeiro problema é logística fora do porto, transportar que caminhão e transportadores aposentam o produto”, disse Soeren Tinggaard, vice-presidente de Varejo e Foodservice, responsável pela Coroa Dinamarquesa.
Os clientes regulares de coronavírus, longas horas de trabalho, em Xangai, mantendo muitas horas de trabalho afastadas, menos caminhões refrigerados estão disponíveis devido a requisitos especiais de licenciamento.
IMPORTAÇÕES PRESSIONADAS
produtos embalados e produtos comerciais, vincados, também, cidade, parecidos, com outros, porto, destinados, a outros, destinados, a outros, de carne, destinados, a outros, a serem considerados, a outros, a carne, a outros, destinados, a outros, a outros, a carnes, cometíveis, vincados, também, a la k2, a outros produtos, a serem preparados, a outros, a outros, a carnes, cometíveis, 23% em março, em relação a outro ano de boa.
Em Covid-1, com outros países, economias, países, economias, países, economias, países, economias, países, economias, países, países, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Economia, Grandes Economias, Grandes, Economias e Seus Estados Unidos, estão baseados em dados da Austrália.
As exportações australianas de carne para a China caíram 10% ano a ano, quando o fechamento havia acabado de começar, enquanto a fechadura estava prevista de carne suína em março 70%.
de logística de carne suína pode cair até30% este ano por causa dos problemas, em comparação com uma estimativa anterior 10, disse Panjun, analista sênior do Rabobank.
Um processador de carne dos EUA Tyson Foods disse nesta semana que desviou os embarques de carne para outros mercados até a situação melhor. Exportadores cancelaram embarques e pararam de reservar novas cargas, disse uma fonte à Reuters.
‘NOVO DESAFIO’ TODOS OS DIAS
Por enquanto, o consumo muito mais fraco devido às restrições da Covid está mantendo os preços sob controle, embora possa tornar um problema quanto mais os bloqueios.
“Todas as questões de logística estão adicionando custos à cadia de suprimentos, ou que acabam levando ao ajuste de alimentos”, Andrew Cox, gerente geral de mercados internacionais em Cingapura da Meat and Livestock Australia.
Alguns comerciantes estão redirecionando os produtos para outros portos na China, mas as entregas são lentas e, mesmo assim, os custos estão aumentando à medida que as cidades intensificam seus próprios protocolos contra a Covid.
Procurando uma boa oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje.
No Comment! Be the first one.