
Apesar de todo o furor em torno de qual rumor Elon Musk poderia dar ao discurso político americano após receber as chaves do Twitterseus maiores desafios podem surgir do outro lado do Pacífico.
UMA Ásiao maior da metade da população mundial, é a maior oportunidade de crescimento do Twitter e, sem dúvida, um desafio muito mais espinhoso.
Se o bilionário da Tesla (TSLA) e SpaceX Cumpra suas promessas de acabar, ele foi levado com a restrição de usuários autorizados, novos por uma censura de usuários novos autorizados, por uma hora de usuários limitados.
Como uma empresa de capital, o Twitter enfatizou-se repetidamente que deve cumprir os regulamentos locais. Uma vez que se torne uma empresa de capital fechada, controlada pelo homem mais rico do mundo, Musk assumirá a responsabilidade de navegar por esse labirinto – e como se falhar.
“A Ásia tem potencial de decidir o sucesso ou o fracasso do novo Twitter”, disse JJ Rose, do centro de pesquisa apartidário Lowy Institute da Austrália. “Dependerá de como ele abordará isso.”
Elon Musk em 2020.
Representantes do Twitter e Musk não responderam a pedidos de comentários.
China
O Twitter está oficialmente banido na Chinamas o país ainda precisa de muita atenção de Musk.
O fundador da Amazonas (AMZN), Jeff Bezosaludiu aos potenciais conflitos em um post logo após o acordo de Musk.
Um ponto óbvio é que a China é tremendamente importante para Tesla, a principal fonte de riqueza de Musk.
O bilionário certamente enfrentará – implícita ou expressa – para ajustar as políticas do Twitter para cumprir a Pequim.
Como o maior mercado de veículos elétricos do mundo e fornecedor de baterias Tesla, a China é essencial para o crescimento saudável da peça central do império de negócios de Musk.
Uma questão lida com o exercício da China para espalhar propaganda global na plataforma.
Bots são outra questão. A China também usou contas a governos removedores e anônima para distribuir como o que levou o Twitter mais de 1 narrativas em 220 geopolíticas divulgar mensagens do Partido Comunista. Mus prometeu “derrotar os bots de spam ou morrerk tentando!”
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos sobre seu dia como notícias que enriquecem! Sete dias por semana nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Timeso Dinheiro vezes respondeem que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!
No Comment! Be the first one.