The Lost City estreou nos cinemas brasileiros no dia 21 de abril. Sandra Bullockalém de produzir o filme, atua como protagonista da longa, que ainda conta com outros nomes de peso, como Daniel Radcliffe, Brad Pitt e Channing Tatum.
A direção ficou por conta dos irmãos Nees, Aaron e Adam. Os dois começaram no mundo do cinema com uma produção de 20 mil dólares e uma câmera SD. “É realmente surreal, é algo que eu sempre quero lembrar para me sentir grato por ter tanta sorte por essas oportunidades. É um sonho que se realiza com nossos atores favoritos em um grande filme da Paramount, é realmente muito especial“, expliquem, em entrevista ao Metrópoles.
O Metrópoles Ainda conversei com Da’Vine Joy Randolph, Patti Harrison e Oscar Nunez. Enquanto atrizes viveram personagens próximos de Sandra, como gerente de mídia social e publicitária da protagonista Loretta, enquanto o artista viveu um piloto de avião de carga.

The Lost City chegou aos cinema brasileiros no último dia 21 de abril. Com produção de Sandra Bullock, a ficou por conta dos irmãos Nees, Adam e AaronDivulgação

Ao Metró, Adam e Aaron se surpreendem com o convite de Sandra e comemoram o sucesso do filmeDave J Hogan/Getty Image

O elenco contorna com grandes personalidades, como Sandra Bullock, Daniel Radcliffe, Da’Vine Joy Randolph, Oscar Nunez, Patti Harrison, Brad Pitt e Channing Tatum Reprodução/Instagram

Oscar Nunez também conversou com o Metrópoles e contorno como foi contracenar com uma cabraReprodução/Instagram

Pattie Harrison ficou animada com o filme…Reprodução/Instagram

e Da’Vine Joy Randolph definiu uma experiência incrívelReprodução/Instagram
0
Os irmãos surpresos ao serem contactados por Sandra Bullock para dirigirem o filme. “Desde a primeira ligação dela, tudo aconteceu muito rápido. A gente estava trabalhando em outro projeto quando ela falou com a gente sobre o filme, nos encontramos para uma reunião. Dois dias depois, Paramount incluiu o filme e, antes que soubéssemos de algo, já fazendo parte do filme escrevendo e dirigindo”, explicaram.
Em sua empreitada, Nuñez, inclusive, contracenou com uma cabra chamada Randy. “Teve uma barreira de linguagem entre mim e a Cabra, ela era da República Dominicana, e só entendia espanhol. Então para eu me comunicar com ela sobre como iríamos improvisar ou seguir o roteiro, eu conseguiria um tradutor, na verdade dois tradutores”, brincou a estrela de The Office.
“Enfim, não importa, a Cabra não foi morta nem serviu de alimento depois da atuação. Eu sei que existem rumores circulando, a cabra está bem! Agora ela está em um campo na República Dominicana, sendo uma cabra maravilhosa, muito famosa”, Oscar Nuñez.
Em relação a um filme com tantos artistas gigantes de Hollywood, os humoristas elogiaram seus colegas. “Foi muito conhecido atuar com eles, eles são incríveis, tão amigáveis. Sem essa de “diva” ou coisa de Hollywood, apenas pessoas maravilhosas”, completaram.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
No Comment! Be the first one.