Dia das mães estão chegando e de acordo com pesquisa 91% das pessoas têm procurado presentes na internet. O estudo foi feito pelo Mercado Ads em parceria com a Ipsos.
Durante as semanas que antecedem o Dia das Mães, consumidores e empresas já começaram os preparativos para a data. Diante da movimentação que o dia causa no comércio nacional, o Mercado Ads, braço de negócios do Mercado Livre dedicado à publicidade, encomendou a pesquisa exclusiva para Ipsos relacionados às intenções de consumidores.
O que diz a pesquisa
Ao todo o esforço foram feitos para 1.00000 tentativas de compra para a pesquisa de referência às Mães para o Dia das Mães. De acordo com a categoria, 51% dos critérios de determinação da preferência para a modalidade, que engloba as roupas e calçados, na hora de escolha do presente. Na sequência, aparecem: beleza (44%), acessórios e acessórios (27%), eletrônica (24%), moda esportiva (24%), moda esportiva (23%) e itens de supermercados (7%).
A da Ipsos aponta ainda 91% dos pedidos de pesquisa em busca do Dia das Mães para presente, e 57% da pesquisa online comércio eletrônico, enquanto 31% pesquisam em sites de buscas. Quanto à intenção de compra, 80% dos compradores pretendem comprar online ou de maneira híbrida, em 202 o número corresponde a apenas 55%.
Fabiana Manfredi, diretora sênior do Mercado Ads, Fabiana Manfredi em sua visão de intenção de compra para 202. relação. Por isso, a troca de se torna ainda mais especial neste Dia das Mães, e isso afirma a intenção de alta na procura e na de compras neste ano”, Manfredi.
Entre os produtos que costumam ser preferência dos consumidores paraar na data comemorativa, dados internos do Mercado Livre destacam-se os mais buscados para o Dia das Mães em 2021:
- Pantufa feminina
- Casacos femininos
- Perfumes femininos
- Relógio feminino
- Bolsa
- Óculos femininos
- Tênis feminino
- Microondas
- Fritadeiras elétricas
- Relógio inteligente
- Fone bluetooth
Ainda de acordo com as informações do Mercado Livre, em 2021 foram feitas mais de 34 mil buscas por minuto na plataforma nos meses que antecederam o Dia das Mães.
O que você achou? Siga @fdrnoticias sem Instagram para ver mais e deixe seu comentário clicando aqui.
No Comment! Be the first one.