[ad_1]
Rio de Janeiro – Um roubo de uma carreta que transportava uma carga de tapioca, avaliada em R$ 160 mil, terminou com três homens presos e uma perseguição de 12 quilômetros entre a Avenida Brasil e a Via Dutra, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Depois de entrar no veículo no fim da noite de quinta-feira (28/4), os assaltantes furaram um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e destruiu uma viatura. Nenhum agente foi ferido.
Veja o momento da perseguição:
https://www.youtube.com/watch?v=xDLoSE2qLYY
Durante a ação, o criminoso que estava na cabine do caminhão e fez o motorista refém perdeu o controle na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele foi baleado, preso e levado sob custódia para o Hospital da Posse. Segundo o Bom Dia Rio, da TV Globo, ele precisou amputar uma perna.

Criminosos utilizaram bloqueador de sinal para que veículo não fosse rastreadoDivulgação/PRF

Criminoso envolvido no roubo da carga foi baleado e precisou amputar uma das pernasReprodução/TV Globo
0
Com o assaltante, foram apreendidos um revólver e um bloqueador de sinal de GPS, usado para impedir o rastreamento da carreta. Dois criminosos que estavam em um carro e faziam escolta do caminhão também foram presos.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) auxiliaram as equipes da PRF durante a ação. A ocorrência está em andamento na 27ªDP (Vicente de Carvalho).
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.