[ad_1]

Ferreira foi desfalque dos últimos dois jogos e ainda não tem prazo definido para retornar aos treinos no Grêmio. O atacante alega sentir dores na coxa direita, ainda da ultima lesão, e irá retornar quando estiver 100%.
Grêmio negou que Ferreira tenha lesões atualmente, mas trata de uma lesão crônica na região. O camisa 10 ainda reclama de dores e segue o tratamento para estar melhor pra jogar. Denis Abrahão afirmou em coletiva que não há prazo para o retorno.
“O que posso dizer é que (Ferreira) está em tratamento, refere dor e está sendo tratado. Parece que é assim mesmo. Sente a dor, trata, melhora, vai voltar, vai sentir dor novamente. Parece que é uma lesão que tem que dar um tempo para ele. Mas ele vai se recuperar e tenho certeza que vai estar conosco novamente”, disse Denis Abrahão após a vitória sobre o Operário, em Ponta Grossa.
Ferreira está muito tempo afastado
Ferreira ficou um mês afastado antes do GreNal 437, disputado no dia 23. O Grêmio tentou ter o jogador no jogo anterior, no dia 19, mas o camisa 10 não conseguiu estar presente, pois mesmo afastado por 30 dias, sua lesão ainda não estava completamente curada. O atleta passou por um exame de imagem no mês passado com um médico particular para ter um panorama sobre o problema.
Desde de sua última lesão, Ferreira reclama de dores na região. O jogador continuará fazendo o tratamento para uma eventual melhora para que ele retorne normalmente as atividades do Clube.
O ultimo jogo de Ferreira defendo o Grêmio foi pela segunda rodada, na derrota para a Chapecoense, na Arena, no dia 15 de abril. O Tricolor volta em campo contra o CRB neste sábado, na Arena, e depois encara o Cruzeiro, no dia 8 de maio, no Mineirão.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Silvio Ávila/ Getty Images
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.